sábado, 23 de janeiro de 2016

O Pesadelo








Pesadelos todos tem, porém eu tinha pesadelos muito frequentes. Ultimamente os sonhos estão normais.
Vou contar um dos pesadelos que minha amiga Nicolly tem muito pavor e tem medo de sonhar novamente.
Vejam o relato do pesadelo de Nicolly:
” Era horrível. Eu estava em um corredor escuro de um hospital. De repente chegava esqueletos que estavam com aquelas camas de hospital que tem rodas, e eles pegavam as pessoas e colocavam naquela cama e corriam com a cama nos corredores, depois paravam em uma sala ou quarto e comiam as pessoas”.
Eu tenho pavor de tê-lo novamente.

Todo mundo tem pesadelos.
Não fique com medo, apenas tenha fé.

By Angie.

 Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário