sábado, 23 de janeiro de 2016

A Morte



Nem eu acredito direito.
Eu não vou escrever muito pois tenho 11 anos. E então, o que eu não acredito muito é que eu sou médium.
Já que estou com dúvidas vocês que podem me dar uma ajuda escrevendo um comentário no final da história.
Eu sou novo aqui no GALERIA DOS ASSOMBRADOS até porque eu sou muito medroso, mais estou vencendo meu medo.
Vamos à história,eu antigamente adorava dormir em rede,mas isso mudou depois que eu vi a morte. Foi assim: eu pedi para meu pai deixar eu dormir na rede mas ele não deixou, e é por isso dizem que as crianças devem obedecer os seus pais. Eu não obedeci e implorei até que ele deixou. Sou tão medroso que eu durmo no mesmo quarto que eles, mas não é isso que vem ao caso.
Dormi com uma sensação inexplicável. Acordei de madrugada e olhei para a porta. Na brecha tinha a morte toda encapuzada… eu virei o meu rosto pensando que ela ia sumir, mas ela veio com uma placa dizendo que não era mais para mim dormir naquela rede amaldiçoada.
Então é isso. 
Recebido por e-mail
Autor: Daniel.

 Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário