sábado, 23 de janeiro de 2016

O Mistério



Em 1980 um casal comprou uma boneca para a sua filha. Na verdade a menina era a caçula, pois ela tinha mais dois irmãos: Pedro e Paulo. A menina se chamava Patricia.
Assim que a Paty nasceu, os irmãos Pedro e Paulo ficaram com inveja dela,pois os pais deles nem ligavam pra eles, apenas para o bebê.
A mãe recebe uma ligação e atende o telefone. Era uma voz sombria dizendo- “eu quero seu bebê”. A mãe nervosa liga para a policia e diz- “alô polícia! Tem um doido querendo minha filha!.”
Talvez vocês estejam se perguntando: e a boneca? A boneca era uma estratégia para a misteriosa pessoa.
A mãe e o pai resolveram curtir o aniversário de 12 anos juntos, e deixou as crianças com a tia Nara(tia por parte de mãe).
Ocorria tudo bem. Até que a tia manda eles dormirem
Pedro (9) e Paulo(11) são mal- educados e não respeitaram a tia deles.
Depois que todos estão na cama, Nara abre a porta para seu amor, o Marcus. Os dois foram então namorar no sofá.
A boneca então surpreendentemente desce as escadas e enforca o Marcus. Nara sai correndo e cai da escada.Sua cabeça racha e chega a aparecer o cérebro.
Quando os pais chegam, encontram a Nara e o namorado dela mortos.
As crianças haviam desaparecidos.
Fim

By Angie.

Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário