sábado, 23 de janeiro de 2016

Noite de Lua Cheia - Parte 1 de 2



E ai gente já faz um tempo que não escrevo nada e espero que vocês gostem. Eu gostaria que vocês lessem com a luz apagada, com uma musica de terror e sozinhos para dar mais medo. Essa história aconteceu com o meu amigo.
Numa noite, era numa sexta feira de lua cheia, estava jogando quando olhei para a lua vi que ia chover.
Ouvi então um barulho no corredor. Senti um frio na
barriga. Olhei pro lado e vi uma sombra. Na hora que vi a sombra deu um relâmpago. Não podia gritar porque morava muito longe de outro local. A casa mais perto era a uns quinze km. Na hora já estava com muito medo. Corri para a cama e comecei a ouvir a porta abrindo devagar.Não cheguei a ver nada, porém virei novamente e vi uma sombra preta em cima da cama. Gritei tanto, só que ninguém ia me ouvir. Na hora que eu olhei pra sombra deu outro raio e a sombra sumiu. Começou a chover. Estava com tanto medo sozinho. Meus pais haviam saído. Só eu e aquela coisa na casa. Fui correndo para a cozinha pegar uma faca, quando sinto alguma coisa me puxando pro quarto dos fundos. No meio do caminho consegui me soltar. Comecei a ouvir risos por toda as partes. Olhava mas eu não via nada. Foi quando eu ia saindo da casa que olhei para fora eu vi um monstro de quase dois metros bem na frente da minha casa. Quando eu pisquei as luzes todas se apagaram e apareceram umas velas por toda a casa. Me senti tão assustado que me escondi no banheiro e quando os meus pais chegaram viram a casa toda cheias de símbolos satânicos.
Quando fui dormir, eu vi uma mulher. Gritei o mais alto possível, mas quanto mais gritava, a mulher mais se aproximava. Quando ia me esconder, sentia uma coisa atrás de mim. Ela me segurou, tentei escapar, porém ela era muito forte…
[Continua]

...

By Angie.

  Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário