sábado, 23 de janeiro de 2016

O Espírito do Acampamento

Olá sou Luisa e vou contar minha história.
No dia 09/11/11 nossa escola foi convidada para um acampamento chamado Auradon. Nossa diretora sorteou as salas e a ganhadora foi a minha série sexto-ano 2. Quando cheguei da escola fui perguntar para minha mãe se eu poderia ir no acampamento a resposta dela foi SIM. Fiquei tão animada! Mas no dia do acontecimento eu esqueci que era o aniversário da minha melhor amiga Emilly pois ela tinha morrido naquele mesmo acampamento.
  No dia seguinte…
Na hora de ir para o acampamento eu sabia que eu estava esquecendo de uma coisa mas não consegui lembrar e deixei para trás.
Chegando no acampamento passamos por uma floresta, onde tinha um túmulo escrito: Emilly. Eu lembrei da minha melhor amiga mas não sabia que era ela.
 Na hora de arrumar nossos cômodos avisaram:
 À NOITE NÓS IREMOS CONTAR HISTÓRIAS REAIS QUE ACONTECERAM AQUI NO ACAMPAMENTO AURADON.
 Fiquei tão ansiosa pra saber da Emilly .
 O Nicollas começou a contar a história de um menino de capa preta.A Beatriz contou sobre as setes torres negras e o guia contou sobre a Emilly:
– Hoje dia 10/11/11 vou contar a história de uma menina de 10 anos que morreu aqui nesse acampamento o nome dela era Emilly. Não sei se vocês perceberam mas tem um túmulo  na floresta da estrada , foi ali que ela ficava quando estava triste. Tudo começou quando uma alma enforcou ela na árvore mais alta da floresta , só fiquei sabendo disso , é tudo o que eu sei.
 Então na hora de dormir escutei uma voz rouca cantando bem baixo. Fui lá fora pra ver se alguém estava ali , mas ninguém estava. Foi aí que fiquei curiosa , fiquei assustada quando fui deitar e vi uma sombra de uma mulher de vestido rasgado fiquei muito, muito preocupada pq eu estava sozinha na barraca .
 No dia seguinte falei o acontecimento daí o guia falou que ele sempre escuta isso, e que não era nenhum sonho meu e nem imaginação minha. Ele disse que era o espírito do Acampamento Auradon. Então chegou a noite e não fui dormir na barraca e fiquei ali fora com minhas amigas até que a meia noite, chegou e o tal espírito apareceu na floresta perto da maior árvore da floresta. Fui lá ver e era incrivelmente a minha melhor amiga Emilly enforcada na maior árvore da floresta e o espírito ao lado dela. De repente num piscar de olhos a Emilly aparece do meu lado e fica me assustando porque eu não lembrei do aniversário dela.
Ela ficou tão triste que em todo o aniversário dela, prometeu aparecer para mim e me assustar.
Data do niver: 09/11
nome: Emilly.
Recebido por e-mail
Autor: Luisa.

 Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário