sábado, 23 de janeiro de 2016

O Intruso



Esta história é adaptada de um conto americano onde podemos imaginar como funciona a cabeça de um assassino...
Era uma noite como tantas outras. Eu estava no quarto e tentava me acalmar pelo dia estressante que tive. Com o controle remoto da tv da mão comecei a percorrer os canais aleatoriamente, até que um noticiário me chamou atenção. O apresentador narrava, com certa urgência, como um louco assassino estava agindo em minha cidade. 
 Em uma entrevista o policial avisava que todos deveriam ficar em estado de alerta, pois o assassino havia agido naquele mesmo dia, estava armado com uma faca de açougueiro e era muito perigoso.
O sono e o cansaço estavam me vencendo, eu estava cochilando quando um barulho no andar inferior da casa me despertou. Tive a impressão que havia alguém na casa.
Meu coração começou a bater mais rápido, um calafrio percorreu minha espinha e eu suava frio. Procurei ouvir com maior atenção... Pensei ter ouvido outro barulho. Era o som de uma porta se abrindo.
Não era imaginação! Realmente existia um intruso dentro na casa.
- Eu tenho que sair daqui. – pensei comigo mesmo.
Sem fazer barulho sai da cama e me dirigi até a janela. Meu corpo todo tremia e eu tomava o cuidado de não fazer nenhum barulho.
Foi então que ouvi passos na escada. Pareceu-me que havia mais de uma pessoa e a qualquer segundo eles chegariam até a porta do quarto.
Rapidamente pulei a janela e andei por cima do telhado da garagem até encontrar uma árvore mais próxima. Pulei até ela e finalmente desci até o jardim.
Caminhei um pouco e olhei para a janela onde havia acabado de sair. As luzes haviam sido acesas.
- Essa foi por pouco! – pensei.
Um medo me invadiu quando pensei o que teria acontecido se eles tivessem me pego dormindo.
Mantendo o silêncio caminhei até o fundo do jardim, pulei o muro e continuei correndo. Corri o máximo que pude em meio a noite mal iluminada, até que finalmente avistei uma luz iluminando um jardim...
Segurando minha faca de açougueiro nas mãos me dirigi lentamente até a casa...
Conto recebido por email baseado em uma história de horror americana.

 Versão: Angie.


Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário