quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O carregador de bagagem que acordou dentro do porão de cargas de um avião

A nossa próxima história vai fazer você pensar duas vezes quando o assunto é tirar um cochilo no horário de almoço.
Em abril de 2015, um piloto de Alaska Airlines ouviu um barulho de batidas vindo do avião momentos depois da decolagem. Som desse tipo é o suficiente para causar uma grande preocupação a um piloto, mas, para sua surpresa, o ruído não vinha de equipamento com defeito ou da pressão da mudança de altitude. O som era de um carregador de bagagem sonolento que tinha adormecido e acordou dentro do porão do avião!
O voo 448 da Alaska Airlines voltou para Seattle após 14 minutos no ar e declarou um pouso de emergência. Depois que o avião tinha tocado o solo, o agente de rampa Willa Junior foi encontrado no interior do compartimento de carga da frente, que era pressurizado e tinha temperatura controlada. O funcionário parecia estar bem, mas foi transportado para o hospital por precaução. Junior passou por um exame de drogas após o incidente, e descobriu-se que ele estava simplesmente exausto.
Junior fez uma ligação para a emergência quando acordou nas alturas. A gravação foi liberada. Durante a chamada, ele diz estar dentro de um avião. “Eu sinto que ele está se movendo no ar. Por favor, diga a alguém para pará-lo”. O atendente da chamada de emergência ficou bastante confuso. Mas quem não ficaria?

 Versão: Angie.


Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do Facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário