sábado, 23 de janeiro de 2016

11B X 1371:O lado diferente da história

Olá eu sou Luisa prima de Thalita, e hoje vou contar nossa história.
Tudo começou quando um homem de preto com um capuz que cobria seu rosto apareceu em meu quarto.Um dia depois do acontecimento fui na casa dela, contei para ela o que havia acontecido,ela disse que havia acontecido o mesmo com ela.
    Fomos investigar e descobrimos várias histórias de pessoas que aconteceu a mesma coisa e que uma semana depois todas elas foram encontradas mortas dentro de seus quartos. Sabendo disso ficamos com muito medo,pois imagina: provavelmente aconteceria o mesmo com nós.
Uma semana depois quase preparadas para nossa morte recebemos um bilhete escrito:” Com vocês será diferente. Mostramos o bilhete para nossas mães,e elas disseram para não nos preocuparmos pois deveria ser uma brincadeira de mal gosto de pessoas idiotas.
      No dia seguinte…
     Recebemos a notícia que nosso tio havia morrido.Ficamos extremamente preocupadas com nossas vidas.
     Se passaram algumas semanas e mais e mais mortes haviam acontecido em nossa família menos com nós duas.Nossas mães achando que tudo era brincadeira,ficaram apavoradas com as mortes e perguntaram se nós sabíamos o que estava acontecendo,recontamos a história e elas acabaram acreditando.
       Com muito medo chamamos um padre para abençoar nossas casas.Mas não adiantou.
       Uns dias depois vimos um vídeo com o mesmo homem que havíamos visto em nossos quartos. O vídeo já havia mais de 3.000.000 de visualizações. Ficamos mais apavoradas ainda quando vimos o vídeo inteiro.
 No vídeo havia mensagens subliminares dizendo coisas horríveis, o nome dele era…11B X1371 01
Obs: O vídeo foi retirado do ar e até hoje não temos mais indícios dele.
By Angie.

  Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário