sábado, 23 de janeiro de 2016

O Buquê do Cemitério








Esta lenda urbana , conta história de uma garota que estudava em uma escola próxima a um cemitério , que na ida e na volta havia de passar por dentro dele. Assim se foi por muitos anos , ia e voltava , tudo bem sem nenhum problema.
A garota loira , jovem aos seus 17 anos , se apaixonou por um rapaz da escola, e neste dia uma quinta feira final de tarde , tempo nublado , estava voltando , até que algo lhe chamou muito atenção em cima de um tumulo: um buquê de rosas brancas. Apaixonada pelas flores , a garota fica parada em frente ao tumulo , pensando nas flores e em o quanto eram lindas, sentada no tumulo olha pra ele e diz:
– Olá querida , vou levar seu buquê , eu poderei aproveita-lo já você não , esta mortinha da silva não precisa disto! – deu gargalhadas gostosas e partiu rumo a sua casa.
Chegando lá  a mãe da garota logo intriga:
– Menina o que é isso?
A garota assustada , gaguejando logo arruma uma desculpa :
– Mamãe isto ganhei do meu namorado da escola.
Assunto encerrado , o pai da garota chega do trabalho e logo pergunta sobre as flores. A mãe diz a mesma coisa que havia ouvido da garota. O pai extremamente nervoso sobe até o quarto da garota , e bota fogo nas flores em sua frente , nervoso diz:
– Não quero você com nenhum menino em escola , principalmente ganhando presentes, você está lá para estudar!!
A garota vai dormir chorando e triste, pois seu pai ameaçou tirá-la da escola , porém despreocupada pois sabia que as flores eram da morta.
00:00 em ponto , seu celular começa a tocar de forma desesperadora. A garota acorda assustada e atende o telefone , uma voz rouca , ofegante e nervosa indaga:
– ME DEVOLVA! ME DEVOLVA , DEVOLVAAAAAA!
A garota sai correndo em direção ao quarto dos pais , em questão de segundos todos os telefones da casa começam a tocar. Sem ela conseguir falar, os pais atenderam o telefone, e a voz continua a repetir : me devolva , me devolva!!
No outro dia apavorados com a situação, a garota esta tremendo de febre , com os olhos vermelhos , esbugalhados , e doente . Não foi a escola por uma semana , e todas as noites o mesmo processo do telefone.
Até que um dia o telefone não tocou. Todos já estavam cansados , doentes , e a garota decidiu contar-lhes sobre o buque que roubou da morta, apavorados esperam a próxima ligação.
– A ligação aconteceu, três dias depois as 03:00 da manhã, o pai diz:
– Não nos assombre mais. Eu compro outro buque para ti
Mas a voz diz:
– Não não nãao! Eu quero o meu buquê , que meu marido me deixou e quero agora
 Desesperados , pois não podiam devolver o buque já queimado pelo pai , a família decide se mudar da casa , pois a garota já não sobreviveria mais, se cortava com estiletes, vomitava sangue e não dormia. Porém antes de mudarem de cidade, os pais resolvem internar a garota em um hospital de loucos , onde a garota foi trancada em um quarto com uma cama , e apenas uma coisa a mais no quarto: UM TELEFONE ! O telefone tocou por mais 30 dias , sem parar todas as noites , no 29 dia , a voz disse :
– Me cansei! Você não irá me devolver, irei te matar!
No dia seguinte enfermeiros do hospital encontraram a garota morta, apenas um simbolo em seu peito: o simbolo das flores que roubou da morta!
By Angie.

  Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário