sábado, 23 de janeiro de 2016

A Menina do Metrô



Um dia, uma menina de 16 anos estava à meia – noite esperando o metrô, mas já não passava metrô à essa hora da noite. Então ela lembrou-se desse fato, e tentou ir embora pelos trilhos. Porém, a mesma não sabia que um último metrô atrasado estava vindo. Ele não conseguiu parar a tempo… ela não conseguiu correr. As rodas passaram em cima dela cortando a parte do quadril, separando as pernas do tronco. Mesmo agonizando, ela sobreviveu se arrastando até achar um buraco subterrâneo. Como não conseguiria mais andar, passou a se locomover com os cotovelos, morando assim nos túneis do metrô.
Diz a lenda que se alguém for a meia-noite no metrô, essa menina aparece “andando” com os cotovelos que fazem o seguinte barulho:  “tok tak, tok tek” e então…
Você MORRE!

By Angie.


Os direitos sobre este conto pertencem ao autor e cópias somente podem ser feitas com sua autorização expressa. Publicações em sites, blogs e páginas do facebook sem autorização serão denunciadas e solicitadas a sua exclusão aos servidores e responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário